em Moda

Oi meus amoressss! Como estão?? A calça legging é uma peça chave em nosso guarda-roupa, além de confortável, são praticas e podemos compor vários looks com ela.

                Muitas mulheres têm receio de usar esse tipo de calça por ela marcar muito e por terem o bumbum avantajado, tem que tomar cuidado para não deixar o corpo vulgar.

                Então listei 10 erros comuns que vemos nas ruas no dia-a-dia e que temos que evitar para não passar vergonha por aí:

1 – o primeiro erro pra mim e o pior que eu considero, é usar a calça legging transparente. Quando enxergamos a cor da pele no bumbum, é muito feio! Tenha certeza que o tecido é espesso o suficiente para que a calcinha não fique aparecendo, e vestir uma calcinha da cor da calça que esta usando, só piora a situação.

2 – o segundo erro é usar a calça legging que já é super justa com uma blusa cropped decotada e justa. Não dá né gente! Vamos com calma! A calça já traz uma sensualidade, não precisa ousar em cima também.

 

3 – calça de pescador????  Kkkkk ! Sem comentários! Só na academia e de tênis.

 

4 – o quarto erro e que vemos muito por aí, é não cobrir o bumbum! O ideal é utilizar blusas compridas que atinjam a altura do quadril e cubram o bumbum.

 

5 – EMBALADA A VÁCUO, não é porque a calça tem elastano que podemos achar que qualquer uma serve, e que vai se adaptar ao seu corpo. Não é bem assim! Evite usar a calça que esteja extremamente apertada e marcando os pneuzinhos da barriga, fazendo aquelas gordurinhas saltar. Não fica legal! Além de esticar muito a malha, pode causar desconforto.

 

 

6 – outro erro muito grave é deixar a calça marcando os genitais! Ao usar uma calça muito apertada tem que cuidar para não marcar a região íntima feminina. Porém esse detalhe é facilmente corrigido com uma blusa comprida ou um casaco longo que cubram a área.

 

 

 

7 – a legging branca é complicada porque é impossível ela não revelar a tua roupa intima, além de deixar o corpo com uma ilusão de mais cheinho.

 

 

8 – usar uma calça com cara de muito usada e sem elástico. O tecido é fino, então a tendência é ficar mais gasta com pouco tempo de uso, começam a dar bolinhas entre as pernas. Sem falar que o elástico fica tão gasto que nem volta mais para o lugar depois de esticar.

 

 

9 – cuidado com a silhueta, nada de usar calça legging que acaba na linha do quadril. Porque ao invés de alongar e afinar a silhueta, te deixará mais larga e achatada. Ela tem que acabar na cintura.

 

10 – estampadas ou com cores brilhantes. Cuidado! Pois a grande variedade de estampas em leggings pode ser atraente, mas uma combinação equivocada pode transformar seu look em um pesadelo fashion. A idéia é ser uma roupa prática e passar batido, não é para a calça anunciar que você chegou e acabar chamando mais atenção do que a própria pessoa. Tente ir para um lado mais neutro. Uma única cor é sempre uma opção certeira. E o preto, claro, que emagrece.

 

 

                Então amores, gostaram das dicas? Espero que sim e que agora que vocês já sabem dessas informações usem suas calças leggings sem passar por situações um pouco embaraçosas.

Beijinhos da Ju

 

Instagram: @julianasaraiva_oficial
Facebook: JuSaraivaOficial
Youtube: Juliana Saraiva

Postagens Recentes

Deixe um Comentário