em Moda

Oi meus amores! Tudo bem? As tendências vêm e vão, mas existem algumas peças que são essenciais de termos dentro do guarda roupa, e que podem nos ajudar muito na hora de fazer composições, seja para usar no trabalho, no dia-a-dia e até mesmo a noite.

Então separei 10 peças chave que nunca saem de moda e são super versáteis para vocês comporem seus looks se inspirarem e terem no closet.

CAMISA BRANCA – Acredito que a camisa branca é indispensável no guarda roupa. Além de chique, ela fica elegante até com looks jeans. Vai de produções sociais até despojadas.

 

BLAZER – Outra peça que pra mim tem o poder de “levantar” qualquer produção. Ele é muito versátil, combina com tudo, vai com jeans, shorts, saia, vestido… enfim! Além de ser muito chique também.

VESTIDO PRETO – É importante sempre estarmos prevenidas para qualquer ocasião, e o pretinho básico tem essa função. Ele não pode faltar no seu closet. O segredo é escolher um modelo que vista bem o seu corpo e que também dê para usar em diversas ocasiões. Mas lembre-se: prefira os básicos, sem detalhes. Assim fica fácil combinar com uma segunda peça.

 

CALÇA JEANS – Escolha um modelo clássico, de corte reto e que você se sinta confortável. Assim não tem erro, outra peça versátil, que vai com tudo, com todos os estilos e dificilmente você vai errar na hora de compor algum look.

SAIA MIDI – Uma das peças mais lindas de termos no guarda roupa, e que toda ou quase toda mulher amaaaa! Além de valorizar muito nosso corpo ela também se adapta a qualquer estilo, porque ela fica chique e elegante com salto alto e camisa, mas também fica ótima com camiseta e tênis!

CAMISETA BASICA – Ela é uma peça chave! Com um simples truque de dobrar a manga, já deixa seu look mais estiloso. Aposte nas cores neutras como branca, preta, cinza ou azul marinho, pois são fáceis de combinar e nunca saem de moda. Pode usar com jeans, saia, por baixo de vestido, com salto, tênis, até com uma alfaiataria. Use de acordo com o seu estilo pessoal.

 

CALÇA DE ALFAIATARIA – É bacana ter uma calça de alfaiataria no closet! Além de ser uma peça atemporal ela também combina com tudo e com todos os estilos. Você pode usar de uma forma mais despojada, mas se quiser ir para uma linha mais chique use com camisa branca e salto alto que vai ficar elegantérrima.

 

JAQUETA JEANS – Se você ainda não se rendeu a ela desde a década de 90, agora é à hora! Ela voltou com tudo e promete ficar por muito tempo. Essa peça também vai de uma composição casual á um look chic e elegante. Use com tênis, sapatilha, rasteira, mas experimente colocar ela por cima de um look noturno com muito brilho, vai arrasar, porque fica moderno e fashion.

 

CARDIGAN – Uma sobreposição fácil de combinar! Combina com tudo, desde um look mais social para o trabalho até um look jeans mais casual e despojado. Uma peça que cabe na bolsa caso precise naqueles dias mais friozinhos. Fica muito legal jogar por cima do look, ou arrematar com um cinto marcando a cintura.

CALÇA PRETA – E por último mas não menos importante a calça preta.  Ela que nos salva quando não sabemos o que usar, pois combina com praticamente tudo. Aqui pode ser qualquer tipo, jeans, montaria, clássica ou casual. Vai depender do seu gosto pessoal. Para um look social aposte em camisa, salto alto ou até uma sapatilha. Mas para um look casual, camiseta e tênis não têm erro. Outra dica é usar um look todo preto, fica perfeito e chique.

 

Então amores, gostaram das dicas? Espero que sim, me contem nos comentário. Trouxe peças que são atemporais e que sempre estão em alta e com certeza não tem erro na hora de montar um look.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário