em Achadinhos da Ju

Oi meus amores! Tudo bem??? Hoje vim compartilhar um achadinho meu que estou encantada e não poderia deixar de vir dividir com vocês.

Conheci a Rosângela, uma senhora muito simpática de 64 anos de idade, nascida no norte do Paraná, e que aos 11 anos veio para Curitiba onde casou e teve três filhas.

Após se aposentar como processadora de dados pela Celepar, Rosângela Arins, que aos 15 anos aprendeu a técnica do crochê com sua avó, onde faziam colchas e cachecóis, resolveu fazer bolsa em crochê, muito apaixonada pela moda ficou encantada com o resultado, e ali nascia a sua marca de acessórios.

Ela começou a criar varias peças e aperfeiçoar cada vez mais, oferecia para os amigos mais próximos, e no boca a boca a marca foi crescendo e as pessoas começaram a pedir as peças para ela criar.

Com esse crescimento e com as redes sociais aumentando cada vez mais, surgiu à idéia de criar um nome para a marca de acessórios. Ela pensou em algo muito especifico, pois o trabalho é muito delicado, demora dias para fazer uma só peça, e é tudo FEITO A MÃO.

Por esse motivo, as peças que são cuidadosamente feitas todas à mão, o nome não poderia ser diferente, HANDMADE, que significa feito a mão em inglês.

A marca de Acessórios Rosângela Handmade existe já há 10 anos. O diferencial dela é o acabamento interno, que é impecável.

A Rosângela é muito criativa e segue as tendências da moda, mas todo material dela é comprado nos armarinhos em Curitiba.

Ela vende não só bolsas e carteiras, como também brincos e colares, um mais lindo que o outro. O trabalho é incrível.

As vendas dos produtos são feitas através das redes sociais:

Pagina do Facebook: ROSÂNGELA HANDMADE / Instagram: rosangelahandmade / WhatsApp: 41 99751-2799.

Se vocês ainda não conhecem o trabalho dela eu super indico, pois é muito caprichoso e único. E o mais legal é uma moda local.

Me siga nas redes sociais e acompanhe as novidades:
Instagram: @julianasaraiva_oficial
Facebook: JuSaraivaOficial
Youtube: Juliana Saraiva

Postagens Recentes

Deixe um Comentário