em Moda

Oi amores! Como estão? Trouxe mais uma tendência para vocês arrasarem nesse inverno. Quem já viu por aí alguma fashionista usando um cintão bem largo por cima de um blazer ou de um look bafooo?? Isso mesmo! Ele voltou para deixar nossos looks ainda mais estilosos e bonitos. Foi muito usado nas décadas de 80 e 90, e eu gosto bastante da idéia! Porque ele marca a cintura, valoriza o corpo, deixa mais feminina, além de deixar o look sofisticado e ter essa pegada fashion. Eu usei esses dias num evento com um blazer rosa e um cinto rosa por cima. O legal é que ele faz o look, mesmo você estando com uma produção básica.

                Podem apostar nos cintos por cima das roupas. Abaixo segue algumas inspirações para vocês. Abusem e usem, seja por cima de blazers, vestidos, ponchos, tricô, Cardigans, casacos pesados, enfim. A única coisa que devem prestar a atenção, caso vocês queiram aderir a essa moda, é lembrar que o cinto faz o look, então ele deve estar em perfeitas condições, sem pedras faltando, sem estar quebradiço ou esfarelando ou com outros defeitos, porque a ideia é acrescentar detalhes, e não prejudicar o look.

E outra coisa é lembrar-se da sua silhueta, assim como todo detalhe ou cor, o acessório puxa o olhar para o local que cobre, então, se você não quer que olhem para a sua cintura, o ideal é não usar um detalhe muito chamativo nesse local, optando por uma peça da cor da roupa, ou evite essa moda. Vai depender do quanto essa parte do corpo (e a opinião alheia) te incomoda!

Gostaram das dicas? Espero que sim e quero vê-las arrasando com essa tendência.

Beijinhos da Ju

Instagram: @julianasaraiva_oficial
Facebook: JuSaraivaOficial
Youtube: Juliana Saraiva

Postagens Recentes

Deixe um Comentário