em Achadinhos da Ju

Oi amores! Tudo bem com vocês? Essa semana gravei um vlog e coloquei lá no meu canal do Youtube, mostrando como é o alongamento dos famosos cílios fio a fio, e no meu caso o método volume russo. (Clique aqui)

A extensão de cílios ganhou os nossos corações! Pois com eles parecemos mais lindas sem estar maquiada e isso é maravilhosos, não é mesmo?!?! São tão práticos que nem precisamos de rímel.

A técnica nada mais é que a adição de fios sintéticos, que são colocados em cada um dos cílios naturais, e não na pele! Alongando e dando volume aos cílios, deixando assim nosso olhar mais bonito e atraente.
Existem várias técnicas; o fio a fio é a técnica mais clássica e deixa um resultado mais natural, porque é colocado apenas um fio sintético em cada fio natural. O volume russo, que foi o que eu coloquei, é pra dar mais volume e eu gosto mais, neste caso é colocado em cada fio natural, três fios sintéticos, para dar este volume que eu amoooo!!! Ahhh e outra coisa, eles são tão leves que nem sinto a diferença no abrir e fechar os olhos. E tem outras técnicas também, que são intercalando eles. Vocês devem procurar um profissional muito capacitado e de confiança, pois os olhos são sensíveis e se o profissional não usar a técnica e os produtos certos, vocês podem ter problemas.

Por isso eu super indico a Adriema (clique aqui), ela é especialista e tem um espaço muito aconchegante para receber as clientes, que fica no Studio O Salão de Beleza e Bem Estar que fica em São José dos Pinhais.

A duração deles é de 20 a 30 dias, eu faço manutenção a cada 15 a 20 dias para eles durarem ainda mais e não perderem este efeito maraaaa! Outra coisa, os cílios devem ser lavados todos os dias normalmente, até porque nossa pele é oleosa e gera resíduos, então a higiene deles tem que ser feita, só não precisa esfregar com força para não arrancá-los rsrsr! Lembrando que só podem ser lavados após 24 horas da colocação, para que a cola seque bem.

Então CLICA AQUI e confira o vídeo!

Beijinhos da Ju

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário