em Consultoria

Oi amores! Tudo bem? Como falei para vocês, nas próximas semanas teremos um post para cada tipo de corpo. Como Consultora de Imagem, vou ajudá-las a produzir looks para ficarem ainda mais estilosas mas sempre respeitando as curvas de cada uma. Hoje vamos falar do biotipo ampulheta com 6 looks de inverno.

O tipo ampulheta, também conhecido como o famoso corpão violão, é aquele corpo que tem uma cinturinha bem fina e bem marcada, e as medidas dos ombros com o quadril são praticamente as mesmas. Lembrando que cada corpo tem suas exceções, então temos que valorizar os pontos positivos e disfarçar os negativos.

Minha dica para este biotipo é sempre marcar a cintura para valorizar este corpo que tem essas curvas maravilhosas, aqui vocês podem usar e abusar das roupas. Só tomem cuidado para não criar um visual vulgar, se está  chamando mais atenção para o busto então use algo mais discreto na parte de baixo, agora se você está  chamando a atenção para as pernas, coloque blusinhas mais soltinhas na parte de cima.

Com essas dicas vamos aos looks de inverno, segue 6 inspirações que vão do casual ao fashionista. Este tipo de corpo é muito bonito, então peças que valorizam, como vestidos transpassados, decotes em V (que sempre alongam), cintos para marcar a cintura, são sempre bem vindos!

 

Espero que tenham gostado das dicas! Querem saber mais? Então deixa aqui nos comentários qual é a sua maior dificuldade na hora de se vestir em relação ao seu tipo corporal.

Beijinhos da Ju

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário