em Consultoria

Oi meus amores! Como estão? Muitas vezes amamos uma peça e quando provamos não fica tão bonita quanto imaginamos que ficaria. Isso acontece por causa da sua silhueta, então criei o Diário da Consultora de Imagem para ajudá-las a descobrir quais peças e looks ficam melhor com o seu biotipo. Já trouxe para vocês looks de inverno para o tipo de corpo pêra/triangulo, ampulheta e retângulo. E hoje seguimos com as inspirações para o tipo de corpo triangulo invertido.

O tipo corporal triangulo invertido, é quando as medidas dos ombros são maiores em relação as medidas do quadril, e a cintura é pouca ou quase nada marcada. As mulheres com este biotipo, geralmente tem as pernas finas e as costas largas. Todo corpo tem suas exceções, então como sempre falo devemos realçar os pontos positivos e disfarçar os negativos.

Minha dica para essa silhueta é sempre desviar a atenção dos ombros, marcar a cintura e evidenciar o quadril. Usar blusas com tecidos mais molengos, na parte superior usar tons neutros, os decotes estreitos e profundos, como o decote V valorizam muito, as blusas com babados na barra são ótimas opções, assim como mangas de punho amplo, detalhes e recortes sempre na vertical, as calças volumosas como pantalona e flare dão este equilíbrio neste tipo corporal, saias volumosas e estampadas também, as calças, bermudas e saias também com bolsos são opções que resolvem, pois dão a ilusão de aumentar o quadril.

Segue as inspirações de inverno para vocês arrasarem.

 

Essas são algumas dicas do que você pode usar e abusar, monte vários looks e me conte aqui nos comentários quais são suas duvidas.

Beijinhos da Ju

Postagens Recentes

Deixe um Comentário