em Consultoria

Oi amoresss! Como estão? Hoje no diário da consultora trouxe para vocês 6 peças que alongam a silhueta e são ideais para se ter no guarda-roupa. E o mais interessante é que essas dicas são para todos os tipos de corpo.

A primeira peça é o BLAZER ACINTURADO, além de deixar o look super estiloso e elegante afina a silhueta e cria cintura. Ideal para quem não tem a cintura tão marcada assim. Para quem tem mais quadril e barriguinha, minha dica é usar o blazer um dedo abaixo do quadril, pois além de alongar ele também vai dar a sensação de quadril menor.

 

A segunda peça é o MACACÃO, é uma peça única e super coringa de se ter no armário, ele serve para qualquer ocasião, seja dia ou noite. Por ele dar continuidade a sensação também é de silhueta mais fina. Os decotes em V são sempre a melhor opção.

 

 

A terceira peça é a PANTALONA, por ser uma calça de modelagem ampla trás a impressão de mais altura. Além de ser super chique e dar aquele toque de moda na produção.

 

A quarta peça é o VESTIDO ENVELOPE TRANSPASSADO, um clássico e democrático, veste bem todas as mulheres independente da idade e/ou tipo corporal. A modelagem em decote V e cintura marcada é infalível para parecer mais magra.

 

A quinta peça é a CALÇA FLARE, por ter a barra larga da à proporção adequada à silhueta, principalmente para quem tem o tipo de corpo triangulo invertido, pois ela vai se igualar aos ombros, assim como quem tem bastante quadril ela ajuda a disfarçar. Deixando a pessoa mais alta e magra.

 

 

E a sexta e última peça que devemos ter no guarda-roupa é qualquer peça que tenha linhas VERTICAIS, como vestidos longos ou curtos, saias, calças ou camisas. Em fim, qualquer roupa que tenha a padronagem ou estampa na vertical, pois ela sempre vai alongar a silhueta, deixar mais alta e afinar nosso corpo.

Gostaram das dicas meus amores??? Então deixem aqui nos comentários quais as dúvidas que vocês têm na hora de se vestir.

Beijinhos da Ju

Postagens Recentes

Deixe um Comentário