em Consultoria

i meus amoresss!!! Tudo bem com vocês??? Seguimos com o nosso diário semanal sobre Consultoria de Imagem e Estilo. Nas ultimas semanas venho compartilhando dicas sobre os estilos pessoais que existem, especificando cada um deles.

                Nesta semana vou falar sobre o ESTILO PESSOAL CLÁSSICO CONTEMPORÂNEO. Assim como o estilo Clássico que falei na semana passada (clique aqui), o Contemporâneo também é tradicional e conservador, porém com uma pegada moderna.

 

 

                As mulheres deste estilo passam a imagem de força, poder e impacto. Estão sempre alinhadas e sofisticadas. Ligadas as questões do mundo para trazer isso a sua vestimenta. São muito elegantes e suas peças são de extrema qualidade.

 

 

 

                A mulher do estilo Clássico Contemporâneo é antenada ao mundo da moda, gosta de alfaiataria com recortes e cores modernas. Presa por uma boa modelagem. Usa acessórios interessantes, como geométrico, mas nada de exageros. Gosta de maquiagem e esta sempre impecável. Trás a sensualidade na alma, pois tende ter um lado sensual. Por onde passa chama a atenção e as pessoas admiram. Ela tem plena consciência da sua beleza e corpo, sabe usar as roupas a seu favor.

 

 

                O estilo é a nossa marca pessoal, nossa identidade, esta relacionado à nossa personalidade e diz muito sobre quem somos. Todos nos temos um estilo pessoal, a diferença é que algumas pessoas sabem deixar a marca delas na imagem que transmitem, pois consegue identificar bem qual é o seu estilo. Não temos apenas um, temos um estilo pessoal primário que é a base e podemos ter de dois a três complementares para compor nossa identidade. É muito importante sabermos qual é o nosso ESTILO PESSOAL PRIMÁRIO, pois isso ajuda no autoconhecimento e principalmente na hora de montarmos os looks e comprarmos nossas roupas.

Então meus amores, estão conseguindo se identificar??? Quais dúvidas vocês tem sobre este estilo??? Deixa aqui nos comentários para eu poder ajudá-las.

Beijinhos da Ju

Postagens Recentes

Deixe um Comentário