em Consultoria

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Continuando os posts sobre os estilos pessoais que existem, hoje vou falar sobre o ESTILO PESSOAL DRAMÁTICO. Nas outras semanas falamos sobres os estilos: Esportivo (clique aqui), Clássico (clique aqui), Clássico Contemporâneo (clique aqui), Romântico (clique aqui), Boho (clique aqui) e Sensual (clique aqui).

            O Estilo Pessoal vai muito além das roupas que vestimos. É a forma como pensamos e nos expressamos nosso comportamento. Ele esta na arte, na arquitetura, na gastronomia. Tem muito haver com nossos gostos pessoais, com a nossa personalidade e identidade. Todos nós temos um estilo predominante que nos define. É importante sabermos e termos este autoconhecimento para que possamos montar nossos looks de acordo com a imagem que queremos transmitir.

            O Estilo Dramático é aquele que a mulher tem uma intensidade na vida e transmite isso na roupa de forma muito inteligente. A mulher deste estilo sabe o que veste no corpo e tudo tem uma historia. Não tem medo de ousar.

 

            São mulheres modernas, formadoras de opinião. São inovadoras, gostam de dramatizar com acessórios, tem personalidade forte, gostam da moda, usam peças diferenciadas e com modelagem diferente.

 

É um estilo mais contemporâneo e muito influenciado pela arquitetura. Usam muita geometria, seja em cortes ou estampas. Os acessórios costumam ser grandes e imponentes. Adora misturar de tudo um pouco, mas de forma harmônica. Sempre pensam em tudo na hora de se vestir.

 

Cada pessoa é única. Cada um tem seu estilo pessoal e isso não muda de acordo com a moda. Se conheça para transmitir a imagem que você quer de forma certa.

Beijinhos da Ju

Postagens Recentes

Deixe um Comentário