em Consultoria

            Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Dando continuidade aos estilos pessoais que existem, hoje vou falar sobre o Estilo Pessoal Rocker.

Lembrando que o estilo pessoal vai além da moda, ele tem a ver com a nossa personalidade, com a nossa identidade, com quem realmente somos e cada pessoa tem o seu estilo. Nos tornamos únicos quando descobrimos nosso estilo pessoal, pois assim, além de ficar fácil escolher looks para o nosso dia-a-dia, ainda podemos dar toques com a nossa essência, deixando as produções ainda mais incríveis. Temos um estilo primário e podemos ter de dois até três estilos complementares.

O Estilo Pessoal Rocker é um estilo que vem da musica. O rock nasceu no começo da década de 50 nos Estados Unidos e em pouco tempo ganhou o mundo. Lançou muitas tendências, e assim muitas pessoas foram influenciadas por ele e pelas roupas.

           É um estilo ousado e irreverente, as mulheres com o estilo ROCKER são cheias de atitude. Gostam muito da cor preta e dão preferência as cores sóbrias. Usam camisetas de banda, peças em couro, muuuuito jeans, sapatos como coturnos e tênis.

 

 

Também gostam de peças que tenham tachinhas, alfinetes, transparências, estampa xadrez e animal print. Na maquiagem tons escuros, e nos acessórios usam bonés, muitos anéis, crucifixo e chocker.

 

É um estilo mais complementar do que primário, geralmente as mulheres com o estilo rocker podem ter como base o estilo pessoal: Esportivo (clique aqui) ou Romântico (clique aqui) ou Sensual (clique aqui). Aí vai depender de cada uma a forma como vai trazer o Rocker nos seus looks. Deixando eles elegantes e glamurosos.

 

          E aí meninas! Gostaram do Estilo Rocker? Quem se identificou? Deixa aqui nos comentários.

Beijinhosss da Ju

Postagens Recentes

Deixe um Comentário