em Dicas

Oiiii meus amoresss!!! No sábado dia 19/01/19 tive a oportunidade de dar uma entrevista para o Programa Estúdio C da RPC TV da Rede Globo.

Nesta entrevista compartilhei truques que uso para ficar magra e mais longilínea nas fotos que tiro para as minhas redes sociais. Foi um bate papo muito gostoso e divertido com a apresentadora Daiane Fardin. Contei pra ela os principais truques que uso para tirar uma boa foto, seja do celular ou de uma câmera profissional.

Aqui seguem algumas: para você  começar, procure um cenário bonito e que tenha relação com o propósito da sua foto, depois escolha o seu melhor ângulo (se você ainda não sabe qual o ângulo que te favorece, ensaie em frente ao espelho, observem como você se sente mais bonita e grave essa ou essas posições que você se sente bem), não se esqueçam da luz, ela é muito importante, principalmente se for luz natural, os melhores horários para tirar foto na luz natural é pela manhã e final de tarde, pois nos deixa muito linda e valoriza os pontos positivos que temos em nosso corpo. A pessoa que vai tirar a sua foto não pode ter preguiça e tem que estar afim de te fotografar, pois senão você pode fazer tudo certo e a foto não vai ficar boa rsrsrs!!

As fotos tiradas de baixo pra cima sempre nos deixam mais altas e magras, mão na cintura também valoriza muito, se você tem os braços mais gordinhos deixe sempre afastado do corpo, as pernas também afastadas ou como se estivesse andando dão esse efeito mais longilíneo. E para fechar, se fizer fotos do rosto (selfie), alem de deixar o rosto projetado para frente eu sempre coloco a língua no céu da boca e sorrio, pois a musculatura do maxilar sobe e disfarça o papo.

Gostaram das dicas???? Deixem aqui nos comentários se vocês têm alguma pose legal ou algum truque que vocês usam para ficarem lindas nas fotos.

Beijinhosss da Ju

 

Me siga nas redes sociais e acompanhe as novidades:
Instagram: @julianasaraiva_oficial
Facebook: JuSaraivaOficial
Youtube: Juliana Saraiva

Postagens Recentes
Mostrando 2 comentários
  • Elaine
    Responder

    Muito legais e úteis essas dicas! Amei!

    • Juliana Saraiva
      Responder

      Que bom que gostou. Fico feliz em poder ajudar. Beijinhos Ju

Deixe um Comentário