em Consultoria

  Oi meus amores! Tudo bem? Recebi um convite da Band Paraná, para participar todas as terças – feiras do Programa da Band Mulher com um espaço onde compartilho com vocês um pouco sobre a Consultoria de Imagem e Estilo. Por isso resolvi escrever aqui para também deixar registrado todas as dicas que eu der no programa.

                Na terça-feira passada falei no programa da Band Mulher um pouquinho sobre todos os estilos pessoais que existem, e a partir de hoje, toda semana vou escrever sobre um estilo pessoal especificando ele.

                O estilo é a nossa marca pessoal, nossa identidade, esta relacionado à nossa personalidade e diz muito sobre quem somos. Todos nos temos um estilo pessoal, a diferença é que algumas pessoas sabem deixar a marca delas na imagem que transmitem, pois consegue identificar bem qual é o seu estilo. Não temos apenas um, temos um estilo pessoal primário que é a base e podemos ter de dois a três complementares para compor nossa identidade.

                Para começarmos vou falar sobre o ESTILO PESSOAL ESPORTIVO, também conhecido como básico ou natural. Neste estilo as pessoas prezam pelo CONFORTO. Mas isso não tem nada haver com esportes ou roupas para práticas de exercício físico.

                As pessoas que tem este estilo gostam de praticidade e versatilidade nas roupas e acessórios. Transmitem uma imagem espontânea, comunicativa, despojada, casual, despreocupadas, alegre, jovial, informal e ativa.

 

 

 

Suas peças preferidas são jeans, como calças, saias, jaquetas, shorts e macacão. Não abrem mão de peças básicas e naturais, que são de fácil cuidado e durável. Usam pouca estampa, preferem lisas ou listradas. Amam t-shirt.

 

 

Nas cores usam muito as neutras, mas também gostam de cores vivas. Já nos pés, os sapatos que mais usam são tênis, sapatilhas, rasteiras e botas. Quando usam salto preferem os baixos, como salto bloco ou plataforma.

 

Nos acessórios preferem bolsas grandes e praticas, preferencialmente mochila ou bolsa transversal. Não costumam misturar muitos acessórios, usam os mais discretos e que combinem com tudo. São básicas até na maquiagem, usam pouco ou quase nada.

 

 

Na próxima semana teremos mais. Conseguiram se identificar? O bacana de conhecer seu estilo próprio é que fica muito mais fácil na hora de se vestir e compor suas peças. Eu espero vocês as 14:00 na Band Mulher toda terça-feira.

Beijinhos da Ju

Postagens Recentes

Deixe um Comentário