em Consultoria

Oi amores! Tudo bem? Nas próximas semanas teremos um post para cada tipo de corpo. Como Consultora de Imagem, vou te ajudar a produzir looks para o inverno super estilosos e que se adaptam ao seu tipo de corpo. E hoje vou ajudar mulheres que tem o biotipo triangulo ou também conhecido como tipo de corpo pêra.

Quem tem o tipo de corpo pêra sabe que os ombros são menores que o quadril, e a cintura é bem marcada. Geralmente mulheres com este biotipo podem ter as pernas mais grossas e busto pequeno ou médio.

Então neste caso a idéia é chamar a atenção para a parte superior e disfarçar o quadril que é mais largo, e sempre lembrando de marcar a cintura para passar a imagem mais feminina e dar harmonia a silhueta.

Com essas dicas vamos aos looks de inverno, seguem 6 inspirações dentro dos estilos: casual, clássico e fashionista. Lembre-se que para você, blazers e casacos abaixo do quadril são bem-vindos, blusinhas bufantes que são tendência, você pode usar e abusar, assim como ombreiras, laços no busto ou golas bem chamativas. E não se esqueça, se possível de arrematar o look com um cinto, pois marcando a cintura vai harmonizar o corpo e ficar ainda mais feminina.

 

Espero que tenham gostado das dicas! Querem saber mais? Então deixa aqui nos comentários qual é a sua maior dificuldade na hora de se vestir em relação ao seu tipo corporal.

Beijinhos da Ju

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário