em Consultoria

Oiii meus amores!!! Tudo bem com vocês??? Como falei no post sobre Consultoria de Imagem, a coloração pessoal é uma das etapas que o Consultor realiza com o cliente para descobrir qual é a paleta de cor daquela pessoa. E vocês devem estar se perguntando: Para que serve isso?

A análise de coloração pessoal é feita para ajudar você a usar as cores a seu favor, deixando você ainda mais bonita e os seus looks mais harmônicos.

Essa análise de coloração pode ser feita de várias formas, isso vai depender da técnica de cada consultor, pode ser usado tanto tecidos, quanto cartelas de cores, para descobrir qual é a sua.

As cores fazem milagres em nossa pele, e quando sabemos qual a tonalidade certa que combina com o nosso tom de pele isso nos favorece, e ajuda a disfarçar ou ate mesmo desaparecer instantaneamente manchas, olheiras e ate linhas de expressão por exemplo.

As cores certas vão iluminar o rosto, suavizar a textura da pele e equilibrar os traços. Elas podem comunicar uma identidade, um cargo e até um segmento de atuação. Isso vai depender de qual imagem VOCÊ quer transmitir. Como sempre falo autoconhecimento é tudo, e se tiver uma orientação conduzida por um profissional da área de Consultoria de Imagem para te ajudar, melhor ainda.

Beijinhosssss da Ju

Me siga nas redes sociais e acompanhe as novidades:
Instagram: @julianasaraiva_oficial
Facebook: JuSaraivaOficial
Youtube: Juliana Saraiva

Postagens Recentes

Deixe um Comentário