em Moda

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? No começo de fevereiro aconteceu a primeira semana de moda internacional da temporada em Nova York. Os estilistas apresentaram suas propostas para o inverno 2019. E pelo que vi vocês podem esperar muitas peças e tendências lindas e incríveis. Separei alguns desfiles que mais gostei para mostrar para vocês.

CAROLINA HERREIRA

O estilista We Gordon que está em sua segunda coleção á frente da marca, trouxe peças jovens, com silhuetas dramáticas, com design simples e se manteve fiel ao DNA da marca. O floral assim como a elegância característica da Carolina Herrera esteve presente. Tendências que predominaram: tons vibrantes, mangas bufantes e volumosas, e é claro o neon. Enquanto parte da coleção aposta na vibe colorida, terninhos em preto, azul discreto e xadrez acinzentado são opções mais sóbrias. O tom mais sério da alfaiataria, no entanto, ganha uma quebra com recortes na altura da cintura e saias curtas bem joviais.

BOSS

A marca apresentou peças chiques, porém com ar modesto, que vão bem do escritório a ocasiões como um happy hour. O conforto esta em alta aqui que ficou claro com as peças de tricot e matelassê. A cartela de cores que dominou o desfile foi os tons terrosos, como o camelo e off white, marinho e rosa chiclete. Com certeza a coleção da Boss pode sair direto da passarela para as ruas.

MARC JACOBS

Marc Jacobs apresentou um desfile lindo, conceitual e marcado por um trabalho encantador. O desfile foi marcado por peças volumosas e oversized, que foram a marca da coleção, shape que apareceu em capas e vestidos, e  que devem virar febre entre as mulheres que não agüentam mais se espremer em tubinhos ‘a vácuo’, corpetes e leggings. O estilista apostou nas plumas, como nos vestidos completamente cobertos por esse material. Estampas também não faltaram e aqui elas aparecem bem diversificadas, como xadrez, listras, florais e o print da vez, o animal.

MICHAEL KORS

Com a coleção inspirada no Studio 54, a famosa boate nova-iorquina dos anos 70 e 80. Michael Kors marcou presença na NYFW! Em meio a muito glitter e glamour o desfile da marca virou uma verdadeira festa. A coleção veio repleta de brilho, plumas e pele fake. O estilista apresentou um mix entre peças para a noite e peças para o dia, com terninhos, macacões e vestidos florais. Destaque para o trabalho de patchwork em couro, que criou um efeito único.

JOHN JOHN

A marca brasileira John John fez sua estréia espetacular na Semana de Moda de Nova York! O desfile foi incrível, e a primeira coleção apresentada internacionalmente não poderia ter outro foco, senão o jeans. A John John trouxe o que sabe fazer de melhor, com um design exclusivo, o material foi trabalhado em diversos tingimentos e lavagens, como um tie-dye incrível e um metalizado moderno. Uma característica que é importante mencionar é a comunicação entre os guarda-roupas feminino e masculino. A marca tem pegada unissex, então as peças conversam entre si e transitam perfeitamente entre os gêneros. Outro trabalho que chama atenção é o jeans com tiras finas de couro formando um quadriculado. Uma bela estréia para a marca!

E aí meus amores, gostaram das tendências para o inverno??? Me contem aqui nos comentário. Semana que vem conto pra vocês tudinho do Fashion Week de Londres.

Beijinho da Ju

Instagram: @julianasaraiva_oficial
Facebook: JuSaraivaOficial
Youtube: Juliana Saraiva

Postagens Recentes

Deixe um Comentário