em Moda

Com a mudança de estação já começamos a ouvir sobre o que vai ser tendência né?!?! As passarelas internacionais nos trazem várias referências do que vai ser usado em cada estação, e é claro né gente, ninguém é obrigado a nada, mas tem muita gente ligada em moda e sempre gosta de estar usando algo de tendência. Não podemos nos deixar levar em tudo o que é tendência, temos sempre que ter bom senso e saber usar e escolher, a tendência que combina com o seu estilo pessoal (clique aqui para descobrir qual o seu Estilo Pessoal).

Vou contar para vocês o que vem forte nessa estação tão gostosa do ano.

Pra começar, os anos 70 e 80 continuam sendo referências nessas próximas estações, as cores, brilho, estampas, transparências, babados estão em alta. Porém a grande sacada para essa estação são as tendências típicas de outono/inverno que invadiram as coleções primavera/verão.

Vocês vão ver logo abaixo como podemos também estar elegantes e alinhadas nas estações mais quentes do ano, isso porque os ombros com estruturação que revisitam a década de 1980, por exemplo, também vem com tudo, assim como o xadrez, o vinil, alfaiataria e o verde militar, que até bem pouco tempo atrás eram exclusivas do outono/inverno.

A dica é compor um visual que remete ao frescor do verão, e ao romantismo da primavera.

As CORES como o amarelão e o vermelho vivo, vem com força total, seja nas estampas florais, no xadrez ou até mesmo liso. E é claro que o verde militar ou verde musgo continua presente nessa estação também, a diferença do inverno é que ele vem em tecidos mais frescos e fluídos. E para as escolhas dos looks mais discretos e românticos estão presentes as cores em tons pastéis. As estampas florais já são bem conhecidas das estações primaveril, porém elas vem maiores e nada discretas e com as cores bem fortes nessa estação 2019, eu particularmente AMOOOO. E vocês?????

Beijinhosssss

Me siga nas redes sociais e acompanhe as novidades:
Instagram: @julianasaraiva_oficial
Facebook: JuSaraivaOficial
Youtube: Juliana Saraiva

Postagens Recentes

Deixe um Comentário